14/07/2016

#HOJE, DIA MUITO #ESPECIAL, #ANIVERSÁRIO DO MEU GRANDE #AMOR, D.BERÉ, MINHA #MÃINHA!!!(SE ESTIVESSE AINDA, ENTRE NÓS, ESTARIA COMPLETANDO 90 ANINHOS.)#SALVE, SALVE, ELA!



Hoje, 14 de julho, é o seu dia, D. Beré.
Estou aqui, para te #homenagear mais uma vez.
E, por mais que eu queira descrevê-la, nunca poderei realmente
Te dar todos os bons adjetivos, que a #Sra. merece.

A  Sra., com aquela tranqüilidade, como quem não sabia nada,
Como quem não queria nada, comendo pelas beiradas, sempre organizou  tudo igual a mineiro, e foi uma guerreira, corajosa por demais.
A MÃO DE #DEUS, A NOS GUIAR PELO #CAMINHO DO #BEM!
D. Beré, quero que fique registrado  que,  penso  em  ti, todos  os dias, e  que, lembro de ti com  muitas  #saudades, mas, principalmente com muito amor, #orgulho e #carinho, e que agradeço a  Deus, todos os momentos que tive a benção, a #felicidade e a #honra, de viver  com  a Sra!
 D. #Berenice...a  saudade  é  infinita e dói  muito   ainda, e o que  me  consola, é  sabê-la sempre: #determinada, #amiga, #corajosa, #lutadora, #resiliente e em primeiro lugar:  da certeza de que a Sra. cumpriu lindamente, a sua missão, aqui na #Terra e  mais um pouco! AH! E QUE  AMOR, QUE A SRA. TEVE  para com todos  nós!
Eu  agradeço  muito  a  Deus...pois Ele  me  deu,  a  melhor #mãe  que  alguém poderia  ter.........!!!!!!!!!!!!!!!
Ssa., 14 de julho de 2016.
Níver de D.Berenice Alves de Assunção Sobrinho.
(Cassia Assunção Veloso
#Cassiavel).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                       MINHA...RAINHA...
                                          (Éramos, nós duas: VOCÊ e EU...) 
                                                       QUASE TDS NÓS, COM VOCÊ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário