30/07/2016

"Estou preparadíssimo para as vaias", afirma #Temer sobre abertura da Olimpíada...!!!

O presidente interino #Michel Temer disse estar preparado para ser vaiado na cerimônia de abertura da #Olimpíada, na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro. 
Bem-humorado, durante entrevista exclusiva ao Grupo RBS no fim da manhã desta sexta-feira, o peemedebista relembrou o escritor Nelson Rodrigues para descrever o clima que espera encontrar no #Maracanã:
– Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã, como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional. Aliás, eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias só para o presidente. 
No exercício da presidência da #República, Temer fará um pronunciamento protocolar e rápido na abertura da Olimpíada. Ele acredita que a imagem do país não será prejudicada pelo fato de, em meio aos Jogos, tramitar no #Senado o processo de impeachment da presidente afastada #Dilma Rousseff. 

Fonte:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/politica/noticia/2016/07/estou-preparadissimo-para-as-vaias-afirma-temer-sobre-abertura-da-olimpiada-6975264.html?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail&utm_campaign=news-destaques-da-manha# 
-------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário