A campanha de Dilma Rousseff contratou uma empresa de fachada que subcontratou a empresa do assessor do tesoureiro da própria campanha...(QUE ROLOOOOO...!!!)
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (#TSE), ministro #Gilmar Mendes, enviou ao Supremo Tribunal Federal(#STF), indícios de irregularidade sobre uma fornecedora da campanha de 2014 da presidente afastada #Dilma Rousseff . A empresa #DCO Informática Comércio e Serviços(empresa contratada para disparar mensagens para celulares, sem alvará e com apenas um notebook, recebeu R$ 4,8 milhões para enviar mensagens pelo #WhatsApp para todo o #País durante as eleições.
“O estabelecimento não possui identificação na fachada, aparentemente também funciona como residência. De acordo com o sócio administrador, a mudança de endereço ocorreu em janeiro de 2014. Ele alega que a empresa possui um servidor, um notebook e três funcionários não registrados na #CLT”, diz o ofício enviado ao TSE.
O Antagonista denunciou a atuação de Keffin Gracher há mais de um ano,
mas nada foi feito. Além da 2k Comunicação, o assessor de #Edinho abriu a
Dialógica Comunicação, que também foi beneficiária de repasses diretos
da campanha petista.
A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, se esquivou de responsabilidades sobre a denúncia de caixa 2 na sua campanha de 2010 e deu a entender que o problema é do PT em entrevista para a Rádio Educadora, de Uberlândia (MG), na manhã desta quarta-feira, 27.
O publicitário João Santana e sua mulher e sócia, Mônica Moura, alegaram na semana passada que US$ 4,5 milhões recebidos em uma conta na Suíça tiveram como origem caixa 2 da campanha de Dilma. O casal foi interrogado em Curitiba pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância.
#VergonhaBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário