20/07/2016

ASSINEM A PETIÇÃO...!!!Nós, abaixo-assinados(as), demandamos ao Poder Judiciário que pare de bloquear sites na internet. A Constituição e o Marco Civil não permitem essa prática. Um único juiz(a) não pode afetar desse jeito a vida de 100 milhões de pessoas de uma só vez.

Bloqueio Não: A internet no Brasil deve ser livre! 

-----------------------------------

A justiça brasileira ordenou o bloqueio do WhatsApp pela quarta vez desde o início de 2015! Essas decisões, afetam mais de 100 milhões de brasileiros que usam o aplicativo para trabalhar, falar com amigos e com familiares.
Esse bloqueio é ilegal, inconstitucional e é proibido pelo Marco Civil da Internet. É preciso respeitar nossa Constituição e proteger a liberdade de expressão, direito garantido pela ONU, preservando a internet como um recurso essencial.
A internet precisa ser livre. O bloqueio de aplicativos não pode virar rotina no nosso país. Essa é uma prática de países autoritários como Arábia Saudita, Irã, China e Coreia do Norte. O Brasil não é nem pode se tornar uma Coreia do Norte.
Urgimos também ao Congresso Nacional e todas as suas Comissões que reconsiderem projetos de lei para bloquear sites e serviços da internet, seja por qual motivo for.
Deputados e senadores precisam propor projetos para aumentar o acesso à rede no Brasil e garantir que a internet seja sempre livre!
Assine a petição e ajude a tornar bloqueio de aplicativos algo do passado.
 Nós, abaixo-assinados(as), demandamos ao Poder Judiciário que pare de bloquear sites na internet. A Constituição e o Marco Civil não permitem essa prática. Um único juiz(a) não pode afetar desse jeito a vida de 100 milhões de pessoas de uma só vez...

Copie e cole no seu navegador, para assinar...!!!
https://www.change.org/p/bloqueio-n%C3%A3o-a-internet-no-brasil-deve-ser-livre?utm_source=action_alert&utm_medium=email&utm_campaign=617753&alert_id=sHSIOFPIsn_yo6w1a7BJe%2BiHjniID4rGH1roYdVj7G%
2BZB2UOBNTVTw%3D 
---------------------------------------------------------------------
#InternetSobAtaque
#STF
#Desembargadores
#GovernoFederal
#PresidenciaInterina
#SenadoFederal
#CamaraDeDeputados
#Juizes
#Promotores
#VergonhaBrasil
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário