05/06/2016

ASSINE.....ABAIXO-ASSINADO...PELAS MULHERES E CONTRA O #ESTUPRO...


Pressionando Presidente do Twitter no Brasil Guilherme Ribenboim e 1 outro

Twitter, entregue para a polícia todos que compartilharam o estupro, #30ContraTodas

Marta Carvalho Brasilia, Brasil
 
Nasci preta e mulher. Durante toda a história de minha vida, vi e vivi abusos e violências imensuráveis para a minha alma feminina. Estamos vivendo tempos de terror e culto ao ódio, ao machismo e todas as formas de desrespeitos e intolerâncias. Hoje todas nós vimos as consequências das injustiças, do não-cumprimento das leis e todos os tipos de violência direcionadas às mulheres, incitadas por uma sociedade que cria e fetichiza uma cultura do estupro – mídia, religião e políticos que corroboram com todos os incentivos e liberdades para que atos de extrema violência, como o estupro de uma mulher de 16 anos por mais de 30 homens no Rio de Janeiro.
Não podemos nos calar. Fiz este abaixo-assinado para exigir que todos os perfis de quem compartilhou o vídeo dessa barbaridade sejam expostos pelo Twitter, publicamente e como dado oficial para a Polícia Civil. Estes homens também são criminosos, assim como os bárbaros covardes que estupraram e publicaram o vídeo.
Não foi apenas estupro. Pedimos ainda que a Justiça tipifique o crime como Feminicídio Tentado (tentativa de assassinato). No Brasil, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada. Infelizmente este foi só mais um caso.
Exigimos Justiça! #30ContraTodas
Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Presidente do Twitter no Brasil
    Guilherme Ribenboim
  • Twitter no Brasil 
Marta Carvalho fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 46.940 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.
---------------------------------
https://www.change.org/p/twitter-entregue-para-a-pol%C3%ADcia-todos-que-compartilharam-o-estupro-30contratodas?recruiter=27319206&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-no_src-reason_msg&fb_ref=Default
-------------------------------------------------------------
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário