03/08/2016

E, AGORA...?????!!!!!!!!!A Presidente afastada, Dilma Rousseff...declarou que os Petistas, tem que reconhecer todos os erros que cometeram...!!!!

A presidente afastada #DilmaRousseff afirmou que o #PT tem que reconhecer "todos os erros que cometeu". Em entrevista à revista "Fórum" nesta terça-feira no #PalácioDaAlvorada, a petista disse ainda que, para rejeitar o #impeachment, só é preciso ser a favor da d#emocracia #brasileira. Nos últimos dias, Dilma declarou que o PT é responsável pelos pagamentos ao marqueteiro João Santana, que admitiu em depoimento ter recebido US$ 4,5 milhões por meio de caixa dois no exterior para saldar uma dívida da campanha da petista na eleição de 2010.

 

— Eu acredito que o PT tem que passar por uma grande transformação. Primeiro, uma grande transformação que reconheça todos os erros que cometeu, do ponto de vista das práticas tanto ética, da condução de todos os processos de uso de verbas públicas ou não. Nós temos de fazer esse processo — afirmou Dilma, que logo depois voltou atrás e disse que os petistas é que têm de assumir erros, e não a sigla.

Nos últimos 11 dias — desde que o ex-marqueteiro do PT #JoãoSantana admitiu em depoimento ao juiz #SérgioMoro ter recebido US$ 4,5 milhões por meio de caixa dois no exterior para quitar uma dívida de campanha de Dilma Rousseff em 2010 -, a presidente afastada tem mudado o discurso em relação à sua legenda. No dia 22 passado, ela disse à rádio Jornal do Comercio que "se houve pagamento no caixa dois", ela não sabia. Três dias depois, à Rádio França Internacional, Dilma disse que o eventual caixa dois não atingiria sua campanha, pois teria ocorrido após a eleição. Na última quarta-feira, Dilma responsabilizou o PT pelos pagamentos a Santana:
— A minha campanha não tem a menor responsabilidade sobre em que condições pagou-se a dívida remanescente de 2010. Não é a mim que tem que perguntar isso. Com quem ele tratou isso foi com a tesouraria do PT, como disse o próprio Santana — disse Dilma em entrevista à Rádio Educadora.

O PT divulgou uma nota nesta segunda-feira reafirmando que tem compromisso "integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma".
Nesta terça-feira, enquanto o relator do processo de impeachment, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), apresentava seu parecer afirmando que há provas para o julgamento final de Dilma, a petista disse estar determinada e esperançosa para voltar ao Planalto. Ela afirmou que, para posicionar-se contra o impeachment, que qualifica de "golpe", não é necessário concordar com sua gestão, mas com a democracia no país.
— Não precisa concordar com o meu governo. Tem que concordar que é importante a democracia no Brasil.

#LavaJato
#VergonhaBrasil
#STF











Fonte:
http://oglobo.globo.com/brasil/pt-tem-que-reconhecer-todos-os-erros-diz-dilma-19838771
----------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário