08/08/2016

Ex-padre irlandês se irrita com o fato de Vanderlei Cordeiro ter acendido a pira olímpica...(esse ex-padre É UM PERIGO....TEM QUE SER MONITORADO....!!!)


Desde 2004, quando invadiu a pista da maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas e agarrou o brasileiro#VanderleiCordeiroDeLima, o ex-padre irlandês #CorneliusDuran virou o inimigo número 1 do esporte.

Mas, mesmo impedido de assistir a uma #Olimpíada ao vivo, ele parece não ter aprendido a lição.
-----------------------

Em entrevista ao jornal americano #The NewYorkTimes, Duran diz ter ficado com muita raiva quando viu o brasileiro acender a chama olímpica no #Rio:  "Quando eu o vi com meus próprios olhos, fiquei com muita raiva. Eu olhei para Vanderlei e pensei: 'Você não seria a estrela que é se não fosse por mim’".

Em 2004, Vanderlei liderava a maratona no 36º dos 42 quilômetros com uma vantagem razoável até ser empurrado e agarrado por Duran, que aparentava ter problemas psicológicos e tinha em seu histórico o fato de ter sido expulso da #IgrejaCatólica na década anterior.

No fim, o #Brasileiro se desvencilhou com ajuda de um torcedor, mas foi ultrapassado por dois competidores minutos depois, terminando com o bronze e uma grande felicidade no rosto. Pelo espírito esportivo, Vanderlei também ganhou uma medalha Pierre de Coubertin, dada a atletas que tiveram "demonstração do mais puro espírito esportivo em situações difíceis ou inusitadas acontecidas durante as disputas".

Mais duas passagens da entrevista de Duran chamaram a atenção. A primeira é a recusa por um pedido de desculpas: "O que digo é agressivo a Vanderlei. Mas até meu mestre Jesus Cristo foi agressivo em suas palavras quando necessário”.

A outra foi por duas supostas cartas que ele teria enviado ao corredor brasileiro depois do ocorrido e que nunca foram respondidas. "É muito triste. O condeno por isso. Ele falhou miseravelmente em respeito básico", explicou.

E.T.: Affffffffffff....Esse tal de Pierre...é uma vergonha...prá raça humana....que  lástima...!!!

EU AINDA O ACHO UM PERIGO EM POTENCIAL........!!!!!!

Fonte:

https://esportes.yahoo.com/noticias/ex-padre-irland%C3%AAs-se-irrita-com-o-fato-de-vanderlei-cordeiro-ter-acendido-pira-ol%C3%ADmpica-125827917.html

------------------------------------------------------------


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário