29/08/2016

DINAMITE PURA...!!!SEN. RENAN x GLEISI....!!!Renan se arrependeu da reação que teve em bate-boca com Gleisi...MAS.....TARDE DEMAIS...!!!!!!!!AS DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS, JÁ HAVIAM SIDO FEITAS DOS DOIS LADOS...!!!!!


 Na manhã do dia 26, a senadora #GleisiHoffmann (#PT) voltou a protagonizar mais uma troca de farpas com colegas durante a segunda sessão do julgamento do impeachment. Do lado de lá da trincheira, dessa vez, estava o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) – antigo aliado do governo Dilma.
No calor do momento, o peemedebista acabou falando mais do que provavelmente queria e revelou que teria agido junto ao STF para desfazer o indiciamento de Gleisi e de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.
Assista o vídeo...


A continuação........ (Shiiiiii.!!!!!!).......
Aos poucos, a troca de agressões no plenário, não captada pelos microfones, vai sendo detalhada...
Fora do microfone, Renan Calheiros foi bem mais explícito com Gleisi Hoffmann:
"Era para você estar presa....agradeça a mim!"
 Um senador disse ao Antagonista que Gleisi Hoffmann, de sorrisinho no rosto, soltou um "#Canalha", bem baixinho, olhando nos olhos de #RenanCalheiros....
                                       Tão...amigos...

.................

Meus queridos irmãos #Brasileiros.....só  tenho a dizer...uma coisa:
FOMOS NÓS...QUE  DEMOS  PODER  A  ESSA...GENTE...!!!!!!!!
E DIGO  MAIS...A  #ELEIÇÃO  VEM   Aí...VAMOS  TOMAR  
JUÍZO  E...PESQUISAR  ANTES  DE  ESCOLHER  OS  CANDIDATOS...E  NÃO   VOTAR...NESSES  QUE  ESTÃO  AÍ....APRONTANDO....TODA  HORA...!!!!!!!
                                      Sim...muito...amigos..!!!

Fonte:
http://www.oantagonista.com/posts/renan-a-gleisi-era-para-voce-estar-presa?utm_medium=email&utm_campaign=NL-Antagonista-2016-08-28&utm_content=NL-Antagonista-2016-08-28+CID_61673affd917cf42bbac2dffa6c10096&utm_source=Email%20Antagonista&utm_term=Renan%20a%20Gleisi%20Era%20para%20voc%20estar%20presa

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/briga-de-renan-com-gleisi-revelou-mais-do-que-eles-queriam


Nenhum comentário:

Postar um comentário