26/08/2016

#BRASILEIRA(O)S...!!!VOCÊS VIRAMMMM...?!ONTEM A SENADORA GLEISI HOFFMANN...SURTOU DE NOVO NO...Julgamento do Impeachment no Senado...'Quem aqui tem moral para julgar Dilma????!!!'VEJAM...QUE ELES PRÓPRIOS, SE ENTREGAM...E VAMOS COMEÇAR A MUDAR COMO PODEMOS....QUE É A PARTIR DESTA ELEIÇÃO AGORA...PESQUISEM E VOTEM EM PESSOAS QUE TENHAM UM PASSADO LIMPO....!!!!!!!!!!!

Após repetir que o "#Senado não tem moral para julgar a presidente #DilmaRousseff", a #SenadoraGleisiHoffmann (#PT-PR) foi repreendida na noite desta quinta-feira (25) pelo presidente do #STF (Supremo Tribunal Federal), #MinistroRicardoLewandowski...!!!
--------------------------------------


Por volta das 21h, Gleisi voltou a repetir sua declaração em resposta à senadora pró-impeachment #AnaAmélia (#PP-RS): "Eu não vou retirar o que disse porque esse Senado da República não tem moral para julgar a presidente. Não tem moral"...!!! 
A declaração da petista finalizou uma sucessão de ataques entre #Senadores a favor e contra o #Impeachment que praticamente interrompeu o interrogatório do procurador, que foi ouvido na qualidade de informante e não de testemunha de acusação.
--------------------------------------------------------------------
 Fonte(E  para  saber mais):
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/08/25/lewandowski-repreende-gleisi-hoffmann-em-julgamento-do-impeachment-no-senado.htm


#STF
#TSE
#Desembargadores
#GovernoFederal
#PresidenciaInterina
#PresidênciaAfastada
#SenadoFederal
#CamaraDeDeputados
#Juizes
#Promotores
#GovernosEstaduais
#Prefeitos
#Vereadores
#LavaJato
#VergonhaBrasil



Um comentário:

  1. Gleisi Hoffmann chegou ao plenário dizendo não se arrepender de ter dito que "o Senado não tem moral para julgar Dilma Rousseff".

    "Eu me incluo, eu não tenho moral para julgar a presidenta. Muitos aqui estão respondendo a processo, inclusive eu."

    ResponderExcluir