17/10/2016

BOA TARDE...BRASILEIROS IRMÃOS...#Eleições2016...2o. TURNO...EM PORTO ALEGRE...Para prefeito "Nulo" e de vice, "Abstenção"....!

A PROVA DA REVOLTA DOS #BRASILEIROS COM A #POLITICADA...!!!
--------------------------------------------
O segundo turno em #PortoAlegre ganhou um terceiro #Candidato na última semana. Ele não será eleito, mas pode acabar a eleição na frente dos candidatos #NelsonMarchezan (#PSDB) e #SebastiãoMelo (#PMDB). Tudo isso pelo descontentamento do #Eleitor, que não tem visto nos dois concorrentes a qualidade para ser prefeito da capital gaúcha.
No primeiro turno, quem votou nulo, branco ou se absteve somou 34,8% do eleitorado (382,5 mil eleitores). O número foi mais elevado do que o alcançado pelo primeiro colocado, Nelson Marchezan, que contabilizou 213,6 mil votos no total.
Nesta semana, o #VotoNulo (!) chegou a virar candidato em Porto Alegre, com direito a jingle de campanha. Para #Prefeito "Nulo" e de vice, "Abstenção". A campanha foi criada pelo produtor musical Valmor Pedretti Junior e pelo colega Leo Prestes.
O famoso Jingle:
KKKKKKKKKKKKK.......Ameiiiiiii..........
-------------------------------
Amanda Kaster, estudante:
"Vou votar nulo porque não me sinto contemplada em nenhum dos dois projetos dos candidatos que estão no 2º turno. O primeiro é o atual vice-prefeito e sua gestão nos últimos oito anos não foi satisfatória. Por outro lado, há um candidato novo para a prefeitura, mas que pelas coligações da última eleição também está envolvido na atual gestão e provou, em entrevistas, não conhecer bem da realidade da cidade e seus problemas. Além de tudo, vejo pela primeira vez a questão dos votos nulos com bons olhos como forma de resposta. Pode não afetar o resultado principal, mas há um peso em se dizer que mais de 300 mil pessoas não apoiam nenhum dos dois lados. Isso foi uma revelação para mim."

Fontes e para saber mais:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/voto-nulo-ganha-jingle-e-ate-comicio-em-porto-alegre

#STF
#STJ
#TSE
#Desembargadores
#GovernoFederal
#SenadoFederal
#CamaraDeDeputados
#Juizes
#Promotores
#GovernosEstaduais
#Prefeitos
#Vereadores
#LavaJato
#VergonhaBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário