20/09/2017

Hummm...o Sr. Janot e suas flechas!!!”Não tenho amigo com R$ 51 milhões em apartamento”, diz Janot sobre Temer...ex-procurador geral da República usou Geddel para atacar Temer...!

A entrevista de #RodrigoJanot ao jornal “Correio Braziliense” continua rendendo. O ex-procurador-geral da República disse que os ataques de #MichelTemer a ele eram esperados, uma vez que ele foi o responsável por apresentar duas denúncias contra o presidente.


Janot lembrou os R$ 51 milhões com impressões digitais de #GeddelVieira encontrados em um apartamento, no bairro da Graça, em #Salvador.

“Vão tentar usar todo mundo e tudo contra mim… Tudo é possível, vão tentar desconstituir a figura do investigador. Não levei dinheiro do #Miller nem autorizei ninguém a receber mala de dinheiro em meu nome. Nem tenho amigo com R$ 51 milhões em apartamento”, disse.
(A expessura de cada linha representa a quantidade de ligações e mensagens trocadas entre os integrantes da quadrilha entre 2012 e 2014)


Janot ainda acha que o embate com Michel Temer será pior do que o que teve com o ex-presidente da República Fernando Collor.
“Ele só xingou minha mãe várias vezes (risos). Mas agora cheguei ao poder real, no núcleo de poder, no centro dessa Orcrim (organização criminosa), e a reação é essa mesmo. Eu já imaginava que isso aconteceria, mas não imaginava que seria nessa proporção. Não imaginava como viria o coice. A orquestração é visível”, afirmou.

Fonte-Pesquisa:           

http://varelanoticias.com.br/nao-tenho-amigo-com-r-51-milhoes-em-apartamento-diz-janot-sobre-temer/

https://oglobo.globo.com/brasil/lacos-do-pmdb-geddel-ligou-para-henrique-que-enviou-mensagem-cunha-que-procurou-padilha-21828900

Nenhum comentário:

Postar um comentário