27/10/2009

27 de outubro de 2009...continuação...rsrsrsr....(tô me familiarizando...)rsrsrsr...

Como ainda tô tomando coragem prá realmente começar a postar as minhas coisas, idéias, etc...

Hoje vou escrever pensamentos e poesias que gosto...

====================================================================

O orkut mudou a minha vida. Antes, tudo resumia-se a minha casa, meus filhos, meus amigos que conhecia do tempo de colégio, do trabalho, alguns que deixei em Brasília. de repente o orkut cai nas minhas mãos... E o círculo de amizades aumentou, não é preciso fazer um interurbano, ou mandar uma carta para pessoas de longe, basta um clicar no orkut e o mundo está conectado com a gente. Mudou a geografia, em segundos falamos com os que nos são querido(Ss, que não conhecemos o olhar, o perfume, o som da risada, (mas se quiser tem a cam e skipe para isso,) no entanto são pessoas que passam carinho, amizade, compreensão, cumplicade, amor, energias que trocamos dia-a-dia e deixam a nossa vida mais completa, mais feliz.
Mudou ou não mudou a geografia?

(Soninha Porto).

====================================================================

"Segue o teu destino
Rega as tuas plantas
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra de árvores alheias."
(Fernando Pessoa).

=========================================================

O Poeta é um Fingidor...

O poeta é um fingidor. Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve, na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve, mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas da roda gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama o coração.
(Fernando Pessoa).

========================================================
Pessoal, amo Fernando Pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário